CrossFit - O Esporte Fitness

CrossFit é um dos melhores esportes de Fitness. Vamos começar com o esclarecimento do que é o CrossFit, por isso, talvez, muitos já ouviram falar sobre nos últimos anos, mas, talvez, nunca tendo visto ou experimentado - eles não sabem o que nós realmente estamos falando.

CrossFit começou a se tornar populares nos anos '90, quando ele nasceu o primeiro ginásio caixa em '95, em Santa Cruz (Califórnia), até chegar a explosão final depois de 2008.

Hoje, existem mais de oito mil (em 2012 foram cerca de metade das academias e centros de fitness espalhados por todo o mundo em que você praticar crossfit, graças aos treinadores e profissionais com uma formação específica.

Crossfit é um programa de fortalecimento e condicionamento físico desenvolvido para ajudar as pessoas a obter uma ampla e fitness em geral.

Este programa centra-se em uma série de movimentos funcionais que estão constantemente mudando, executados em alta intensidade para alcançar a condição física geral, de modo a que as pessoas estão preparadas para qualquer desafio físico.

Comer a carne e os vegetais , nozes e sementes , algumas frutas , pouco amido e açúcar Manter a ingestão de calorias a um nível que vai apoiar o exercício, mas não a gordura corporal praticar e treinar com o levantamento das principais:

Levantamento Terra, limpo, agachamento, prensas, C&J e arrebatar. Da mesma forma, a dominar as noções básicas de ginástica: pull-ups, mergulhos, subir na corda, push ups, sit-ups, prensas para o pé, piruetas, acrobacias, racha e mantém.

De bicicleta, correr, nadar, remar, etc., mais forte e mais rápido. Cinco a seis dias por semana, misturar estes elementos como muitas combinações e padrões de como a criatividade permitir.

A rotina é seu inimigo. Manter os treinos curtos e intensos regularmente, Aprender e jogar novos esportes. Como ela é estruturada, em média, uma lição de CrossFit.

AQUECER/MOBILIDADE

Geralmente ele começa com o warm-up e a mobilidade, por exemplo, o aquecimento e a mobilidade articular ; nesta fase, é realizada uma série de exercícios livres (muitas vezes usando a pular corda) para acionar os vários grupos musculares e são feitas com os movimentos de mobilidade articular, talvez para partes do corpo que você irá utilizar no treino; isto é útil é o uso de pequenas ferramentas para o detensionamento miofascial (grade, rotina de bem-estar, bola de tênis, golfe , elástico, de volta, bolas).

Essa fase inicial, serve para preparar o treinamento físico, para reduzir o risco de acidentes e para facilitar os movimentos, desbloqueando e liberando a fáscia muscular ; normalmente, a duração desta fase é de cerca de 10 a 15 minutos, em suma, serve para ligar os motores".

HABILIDADE/FORÇA

Aptidões ou habilidades: nesta fase, são explicados e praticado vários tipos de exercícios que compõem o treino, para melhorar a capacidade técnica de execução de um determinado exercício.

Força, ou força : onde o movimento é bem capturado e dominado pelo soggettoclasse, com o avanço das semanas, passa a praticar o esquema motorioesercizio fundamental trabalhar com protocolos, programação de Força.

O Treinador mostra a correta execução dos movimentos e a sua natural ensino progressão incide sobre os erros que devem ser evitados; como resultado, os atletas tentar seus próprios exercícios, enquanto o Treinador verifica-los, um por um, corrigindo, quando necessário; normalmente, esta fase dura cerca de 20/30 minutos, e serve para consolidar um padrão de movimento e ganho de força.

Ele é o coração de aula, a fase de formação propriamente dito

No final da fase dedicada à habilidade, o Formador passa a introduzir o Treino Do Dia, explicando em detalhes os exercícios e o tipo de trabalho previsto, ele garante que todos os participantes tenham entendido e ouvir quaisquer dúvidas, então eles podem ser parte de ti!

Nesta fase, não há tempo para aguçar a nossa capacidade técnica para fazer perguntas, nem há tempo para descanso: de acordo com o princípio de alta intensidade xtreme 21 veja aqui https://www.jornaldeipanema.com.br/xtreme-21-hiit-workout-summer-abs-sergio-bertoluci/ os atletas são chamados a dar o máximo na hora especificada.

Durante o Treino, o Treinador verifica constantemente e fechar a CrossFitter, para certificar-se de que você execute todos os movimentos corretamente e, acima de tudo, na postura correta e com total segurança, corrigindo rapidamente, se necessário; ao mesmo tempo, ele incentiva os alunos a ir além do limite.

Normalmente, esta fase tem uma duração muito variável, que pode variar de 5 a 30 minutos aproximadamente. E o' metabólica de treino, muitas vezes chamado de o Metcon.

RECUPERAÇÃO/FLEXIBILIDADE

Esta é a fase dedicada à recuperação, alongamento e desaquecimento; sob a orientação do Instrutor realiza uma série de exercícios de alongamento e de arrefecimento, muito importante para alongar os músculos e decoattare as articulações, após intenso trabalho.

Nesta fase, o Treinador pede para feedback sobre o treinamento para os atletas e estimula a discussão sobre o treino que você acabou de realizar, coletando os sentimentos e o esclarecimento de eventuais dúvidas.

Seria uma boa coisa para criar exercícios de compensação na base das cadeias para a motricidade dos músculos mais estressados durante o treino, geralmente durando cerca de 10 minutos.

Exercícios de CrossFit

Não há uma lista precisa e fixa de exercícios para realizar durante uma aula de CrossFit.

Pelo contrário, durante as sessões de treinamento alternativo com a contaminação de várias disciplinas e exercícios de vários tipos, com diferentes funções e características. Ginástica

Em particular, o CrossFit pode combinar vários esportes e movimentos. Você pode ir de levantamento de pesos para os exercícios de corpo livre, a partir do treino cardiovascular para a execução para a escalada.

Você usar uma variedade de ferramentas: halteres, medicina bolas e argolas de ginástica, mas também cabos e pesos, kettlebell, caixa de salto, remador, etc..

Depois de falar dos exercícios e como a estrutura de uma lição, podemos passar a examinar quais são os PRÓS e CONTRAS dessa atividade.